Para o alto e avante!!!

Para o alto e avante!!!
Elevo os meus olhos para os montes, de onde vem meu socorro. Sl. 121:1

Vamos?

Este blog é para todos que desejam uma eternidade de Paz, Alegria e Justiça. Para aqueles que estão cansados de ouvirem falar de um Céu distante e impossível de alcançar. É para você que como eu, quer ir para o Reino de Deus que começa aqui, bem dentro de nós.
Então, calcem as sandálias e passem filtro solar, pois a jornada já começou e fomos chamados para chamarmos outros...qualquer um, de qualquer jeito, como estiverem, pois no caminho, o Senhor se revelará a cada um deles como Ele achar necessário.
Graça e paz!

terça-feira, 2 de março de 2010

Semelhanças

Graça e paz amados!


Vocês já perceberam a semelhança de alguns crentes com algumas pessoas não crentes? Por exemplo:

1- Alguns não crentes desejam muito o que nós temos e alguns crentes desejam muito o que os não crentes têm;

2- O sonho de muitos não crentes é se transformarem em astros POP da música nacional. Alguns crentes já são astros da música gospel , tem fãs, roupas de astros, carros e mansões de astros,porém, vidas vazias da presença de Deus semelhantes aos astros;

3- Alguns não crentes querem ser políticos com a promessa de mudar o rumo da nação e acabam se tornando corruptos, saqueando o povo com a conversa fiada de grandes benefícios e grandes obras, e se dizem os salvadores da pátria;

Alguns crentes se tornaram”grandes líderes” cristãos com a promessa de serem profetas da última geração, e acabaram se tornando senhores feudais das igrejas, saqueando o povo, explorando a fé dos humildes e sinceros de coração, se dizem os donos da “verdade “(mas a Verdade não tem dono, pois a Verdade é dona de todas as coisas:JESUS), com interesses escusos fazem “grandes obras”(shows e conferências), para se tornarem mais populares e dominantes;

4- Muitos “não crentes “ têm tanta chance de entrar no Céu, como alguns crentes têm chances tremendas de irem para o inferno;

5- Não crentes conhecem pouquissímo a Bíblia, e alguns crentes pelo jeito não conhecem nada;

6- São poucos os não crentes que tiveram experiências com Deus...

Qual foi a tua experiência com Deus hoje?



Amados, como vocês se vêem quando estão a sós em suas casas, trabalho ou em qualquer outro lugar e bate um vazio em seus corações e vocês sabem que isso é falta da presença de Deus? Falta de vida no altar, santidade, compromisso...?

Pense nisso, e quando virem um drogado, uma prostituta, corrupto, ladrão, homossexual, alcóolatra ou uma pessoa boa e bem ajustada na sociedade, mas que não tem Jesus, se coloque no lugar dela, e se volte para o vazio em teu coração e pense nas oportunidades disperdiçadas por você de ser um crente melhor, semelhante ao que Deus deseja para tua vida e diga bem alto:

- Pai, misericórdia, pois em nada tenho dado valor ao sacrifício feito por Jesus na cruz por mim, em nada me assemelho ao santos que entrarão no Reino dos Céus. Olha pra mim, e me perdoa, me ajuda a ser santo, obediente, submisso ao Senhor e a te servir compartilhando a salvação com aqueles que têm muita sede de Vida. Em nome de Jesus... amém.

3 comentários:

  1. Uma benção pastor Luis
    Deus continue ungindo a sua vida

    ASS. LEOPOLDO JANSEN

    ResponderExcluir
  2. Amado de Jesus, cuidado para no se tornar um dos quais tu aqui criticas. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que a função do profeta é dizer a verdade, é exortar o povo a seguir a palavra e nào se desviar. Espero que tu sejas voz de Deus.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Você entende o que é o Reino de Deus?