Para o alto e avante!!!

Para o alto e avante!!!
Elevo os meus olhos para os montes, de onde vem meu socorro. Sl. 121:1

Vamos?

Este blog é para todos que desejam uma eternidade de Paz, Alegria e Justiça. Para aqueles que estão cansados de ouvirem falar de um Céu distante e impossível de alcançar. É para você que como eu, quer ir para o Reino de Deus que começa aqui, bem dentro de nós.
Então, calcem as sandálias e passem filtro solar, pois a jornada já começou e fomos chamados para chamarmos outros...qualquer um, de qualquer jeito, como estiverem, pois no caminho, o Senhor se revelará a cada um deles como Ele achar necessário.
Graça e paz!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

PAI NOSSO

  Se em minha vida não hajo como filho de Deus, fechando o meu coração ao amor, será inútil dizer: " Pai Nosso".
  Se os meus valores são representados pelos bens da Terra, será inútil dizer: "Que estás nos Céus!
  Se penso apenas em ser cristão por medo, superstição e comodismo, será inútil dizer: "Santificado seja o Vosso nome".
  Se acho tão sedutora a vida aqui na Terra, cheio de supérfulos e futilidades, será inútil dizer: "Venha a nós o Vosso Reino".
  Se no fundo o que eu quero mesmo é que todos os meus desejos se realizem, será inútil dizer: "seja feita a Vossa vontade".
  Se prefiro acumular riquezas desprezando os meus irmãos que passam fome, será inútil dizer: "O pão nosso de cada dia nos dai hoje".
  Se não me importo em ferir, injustiçar, oprimir e magoar os que atravessam o meu caminho, será inútil dizer: "Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido".
  Se eu escolho sempre o caminho mais fácil que nem sempre é o caminho do Senhor Jesus Cristo, será inútil dizer: "E não deixes cair em tentação".
  Se por minha vontade procuro os prazeres materiais e tudo o que é proibido me seduz, será inútil dizer: "Livrai-nos do mal".
  Se  quero ter o controle de tudo, faço as coisas esperando receber elogios e ser reconhecido como o TAL, que faz e acontece, a voz mais bonita, a pregação mais poderosa, e o dono da oração FORTE, será inútil dizer: Pois Teu é o reino, o Poder e a Glória para todo sempre".
  Se sabendo que sou assim, continuo me omitindo e nada faço para modificar, será inútil dizer: "Amém".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você entende o que é o Reino de Deus?