Para o alto e avante!!!

Para o alto e avante!!!
Elevo os meus olhos para os montes, de onde vem meu socorro. Sl. 121:1

Vamos?

Este blog é para todos que desejam uma eternidade de Paz, Alegria e Justiça. Para aqueles que estão cansados de ouvirem falar de um Céu distante e impossível de alcançar. É para você que como eu, quer ir para o Reino de Deus que começa aqui, bem dentro de nós.
Então, calcem as sandálias e passem filtro solar, pois a jornada já começou e fomos chamados para chamarmos outros...qualquer um, de qualquer jeito, como estiverem, pois no caminho, o Senhor se revelará a cada um deles como Ele achar necessário.
Graça e paz!

sábado, 13 de fevereiro de 2010

A Paz do Senhor para todo mundo!

   Sábado passado, eu vi uma coisa que me fez sentir vergonha de ser "crente". Eu estava na festa de uma sobrinha e tinha um animador infantil se preparando para brincar com as crianças. - Ele é "crente! Me disseram. Então fiquei na expectativa de uma festa no Céu, pois na festa de aniversário tinham muitos "não crentes". Mas de repende quando o cidadão começa a falar, ele solta uma preciosidade do "reino dos homens!
        - A Paz do Senhor para todos aqueles que são servos e crentes em Jesus e boa noite para todos os outros.
    Aiiiiiiiiiiiiii que dor no espírito! Meu Deus, será que ninguém entende que é o povo do mundo que precisa desta Paz que já temos? Por quem Jesus morreu? Por um monte de crentes egoístas que se acham donos da VERDADE? Eles não entendem que a VERDADE não tem dono, pois a VERDADE é JESUS! Ele é a Paz que veio para o mundo, para os perdidos, para o pior dos pecadores.

  Eu, homem de Deus digo:
               Paz do Senhor para todos os ladrões, prostitutas, adúlteros, gays, pedófilos, corruptos,
    para terroritas, alcólotras, drogados, pessoas bozinhas mas sem Jesus, para os caloteiros, mentirosos e fofoqueiros, para crentes e macumbeiros, para católicos e ateus, espíritas, vascaínos, botafoguenses, palmeirenses e argentinos...
               A Paz do Senhor para o mundo e todos que nele habitam.

      Esse é o Reino de Deus, a Paz que é Jesus reinando em  todos os corações, não só  dos "crentes", mas  dos não crentes também. Reina Jesus, reina em mim...  amém.

                     A Paz do Senhor amados!
                      

Um comentário:

  1. Graça e paz Pr., creio como vc, que a Paz de Cristo é para aqueles que precisam, pois nós já temos, temos que verdadeiramente manifestar o Reino de Deus aqui na terra.
    Deus continue te abençoando a cada dia.

    ResponderExcluir

Você entende o que é o Reino de Deus?