Para o alto e avante!!!

Para o alto e avante!!!
Elevo os meus olhos para os montes, de onde vem meu socorro. Sl. 121:1

Vamos?

Este blog é para todos que desejam uma eternidade de Paz, Alegria e Justiça. Para aqueles que estão cansados de ouvirem falar de um Céu distante e impossível de alcançar. É para você que como eu, quer ir para o Reino de Deus que começa aqui, bem dentro de nós.
Então, calcem as sandálias e passem filtro solar, pois a jornada já começou e fomos chamados para chamarmos outros...qualquer um, de qualquer jeito, como estiverem, pois no caminho, o Senhor se revelará a cada um deles como Ele achar necessário.
Graça e paz!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

OFERTA SOBRENATURAL???

        Graça e paz amados!

  Uma coisa tem me causado preocupação com a igreja. Por exemplo, quantas pessoas ouviram da salvação em Jesus através de você? Quantas pessoas você levou à Jesus desde quanto você se converteu? Agora quer ver uma coisa?
1- Quantas  vezes você ouviu uma mensagem sobre a salvação em Jesus ministrada em tua igreja?
2- Quantas pessoas se converteram em tua igreja no ano que passou e neste ano?
3- Quantas vezes teve um culto evangelístico ao ar livre ministrado pela tua igreja?
4- Quantas vezes vocês sairam para evangelizar pelas rua em volta da igreja?
5- Você está satisfeito com as respostas que deu à estas perguntas?

  Vamos a outras perguntas só para entendermos algumas coisas:
1- Quantas vezes este ano você ouviu falar de Reino de Deus?
2- Quantas vezes este ano, estes que falaram de Reino de Deus pediu uma oferta "sobrenatural"?
3- Quantas vezes este ano você deu uma oferta "sobrenatural"?
4- Quantas vezes este ano você deu uma oferta "sobrenatural" para uma alma perdida, que estava passando fome e precisando de uma demonstração de um AMOR SOBRENATURAL?
5- Quantas vezes estes que pediram uma oferta "sobrenatural! para o Reino de Deus, prestou contas de algum trabalho com mendigos, sem tetos, prostitutas, homossexuais, alcólatras, órfãos e muitos outros necessitados de UMA OFERTA SOBRENATURAL?

  Na realidade amados, estamos ofertando errado, para pessoas erradas o que deveria estar nas mãos daqueles que realmente precisam de uma oferta sobrenatural. Nunca vi em minha vida, pode ter acontecido, que uma dessas pessoas que pedem uma oferta sobrenatural, semear na vida de um pastor que ganha pouco, de irmãos que estão precisando de comprar remédios caros, mas o dinheiro que eles dão nas mãos destes pedintes sobrenaturais ficam retidos nos bolsos deles mesmos. Quantos estão enriquecendo as custas da fé de pessoas que ouvem muitas coisas, menos a Palavra de salvação. Muitas das pessoas que dão ofertas sobrenaturais para estes mesmos homens, estão morrendo sem Jesus por não ouvirem destes homens a mensagem da Cruz. E para ser mais sincero, a mensagem da cruz não tem nada a ver com estes homens e nem o Reino de Deus, pois o Reino de Deus é: Paz em Jesus, Alegria da Salvação e Justiça de Deus, mas o reino deles é o reino dos homens, reino de Mamon.
  Termino por aqui, para não correr o risco de ferir algum homem de Deus que receba oferta justa, mas que também corre o risco de ser dominado por esta ideia de oferta sobrenatural.

   Porque Deus, amou o mundo de tal maneira que deu a SUA OFERTA SOBRENATURAL, JESUS CRISTO, para morrer por nós na cruz, para que todo homem, que entendesse esta oferta de amor, cresse e se entregasse a Ele, não morresse e não fosse para o inferno como muitos que por falta da mensagem da cruz de Cristo e por muitas mensagens de "oferta sobrenatural" vão, mas tenha a VIDA ETERNA NO CÉU, onde está o nosso tesouro, lá onde não a choro, onde todos cantaremos juntos, hinos de louvor, ao Senhor...pois aqui teremos aflições, falta de dinheiro, nem todos são ricos ou pobres, mas temos salvação eterna em Jesus, e onde podemos dar nossa oferta sobrenatural de amor pelo próximo, falando da loucura da pregação da Cruz de Cristo.

Você achou redundancia, repetido demais o termo: a Cruz de Cristo? Pois é, oferta sobrenatural é pior em nossas igrejas hoje.

       Tenha paz amado em teu coração.

Um comentário:

  1. Quando o evangelho do reino for pregado a todas as nações, então virá o fim.(Mt24:14)
    Depende de nós a vinda do Mestre.

    ResponderExcluir

Você entende o que é o Reino de Deus?